Andrea Bocelli ao vivo na Páscoa

O cantor italiano Andrea Bocelli, um dos tenores mais famosos do mundo, a convite da cidade de Milão, uma das mais atingidas em todo planeta pelo Coronavírus e a doença COVID-19, se apresentará na vazia Catedral de Milão, ou Duomo di Milano, no domingo de Páscoa.

Bocelli será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando um dos maiores órgãos de tubos do mundo em um repertório de obras sagradas, incluindo clássicos como “Ave Maria”, de Bach/Gounod e “Sancta Maria”, de Mascagni.

O concerto transmitido ao vivo simboliza amor, esperança e cura em meio à pandemia do novo coronavírus.  Claro que não haverá público na apresentação, com o acesso de espectadores proibido pelos atuais decretos do governo da Itália, um dos países mais atingidos nesta pandemia.

O mundo está em quarentena e irá passar pela Páscoa de 2020 dessa forma e a apresentação será transmitida pela internet.

A transmissão ao vivo, exclusiva do YouTube, acontecerá a partir das 14 horas do próximo domingo, dia 12 de abril, no Horário de Brasília.

 

Foto: Getty Images

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil

XPTO-WPC-MONITOR-TAG