Samsung Galaxy Buds+

Com tecnologia AKG, Galaxy Buds+ eleva a experiência de áudio e proporciona ainda mais liberdade aos usuários, com até 11 horas consecutivas¹ de reprodução de músicas. Com som de alta definição, clareza de áudio em chamadas e bateria de longa duração, os novos fones de ouvido, com tecnologia AKG, foram idealizados para pessoas que enxergam na tecnologia uma aliada capaz de se adaptar facilmente a diferentes momentos e oferecer comodidade em atividades cotidianas, como praticar atividades físicas, ouvir música, jogar e assistir a um filme ou série.

Com conectividade via Bluetooth 5.0 e compatibilidade com os sistemas operacionais Android e iOS², o Galaxy Buds+ apresenta arquitetura de áudio aprimorada, potencializada pela AKG. Com dois alto-falantes, os novos fones de ouvido são capazes de gerar sons graves e agudos em alta definição e com o exato equilíbrio. E, pensando também na clareza de voz durante chamadas, conta com três microfones, sendo um interno e dois externos, para melhor captação da voz e separação de ruídos do som ambiente.

Além da qualidade de áudio, outro destaque dos novos Galaxy Buds+ é a bateria de longa duração de 85 mAh, que garante até 11 horas de reprodução de músicas sem interrupção. Com o carregamento rápido do estojo³ (270 mAh), uma carga completa assegura mais 11 horas ininterruptas de reprodução de músicas, prolongando a capacidade de funcionamento para até 22 horas sem necessidade de uma tomada por perto. Caso não haja tempo para o carregamento completo, uma carga de apenas três minutos assegura 60 minutos de música. Há, também, a opção de carregamento por meio da solução Wireless PowerShare4.

Ouça sua música favorita com apenas um toque

Outro grande trunfo dos novos Galaxy Buds+ está na personalização de toques, permitindo que os usuários mantenham o controle mesmo sem o smartphone em mãos. Um único toque pode, por exemplo, reproduzir ou pausar uma música, enquanto um toque duplo é capaz de pular para a próxima faixa ou atender uma ligação.

Para facilitar ainda mais a rotina, a Samsung realizou uma parceria com Spotify. Agora, o usuário pode ouvir sua música favorita com apenas um toque prolongado. Basta configurar o recurso Touchpad5 e manter pressionado para, com um simples gesto, a plataforma de streaming começar a reproduzir músicas baseadas em suas preferências.

 

O Galaxy Buds+ tem três versões de cores (branco, preto e azul) e com preço sugerido de R$ 999,00.

 

Para mais informações sobre os novos Galaxy Buds+, acesse: www.samsung.com.br 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil

XPTO-WPC-MONITOR-TAG