Samsung lança Galaxy Book Pro

Pensando em um mundo cada vez mais conectado, onde a tecnologia aproxima e facilita o dia a dia a Samsung lançou o Samsung Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, um novo conceito de notebook de fácil mobilidade, reunindo conectividade de última geração, design ultra portátil com o DNA móvel de um smartphone Samsung Galaxy.

Para a série Galaxy Book Pro, a Samsung adotou a colaboração aberta, trabalhando com os parceiros líderes da indústria, como Microsoft e Intel, para trazer um novo conceito em computação móvel, em que smartphones e notebooks funcionam perfeitamente juntos em todos os sistemas operacionais, nunca prejudicando a performance por portabilidade.

 

Galaxy Book Pro 360 (Mystic Navy)                 

Galaxy Book Pro  (Mystic Pink Gold)

 

O Galaxy Book Pro 360 e o Galaxy Book Pro foram projetados de acordo com as necessidades e rotinas dos usuários móveis modernos, para tornar as experiências diária mais simples, tranquilas e intuitivas. Esses notebooks apresentam  a maior mobilidade entre todos Galaxy Books já lançados, com o Galaxy Book Pro de 13 polegadas pesando apenas 870g e medindo apenas 11,2 mm de espessura – não há necessidade de fazer nenhum esforço ao colocá-los em uma bolsa. O tamanho compacto também não prejudica a durabilidade. Além disso, são produzidos com padrão militar de durabilidade com alumínio da série 6000, a mesma liga utilizada pelos principais fabricantes aeroespaciais em todo o mundo.

Com suporte LTE e 5G rápido e seguro, é possível transformar qualquer local em um escritório móvel, teatro ou sala de reunião – sem interrupções. Além disso, a série Galaxy Book Pro é compatível com Wi-Fi 6E Ready, para que se possa desfrutar de uma conexão de Internet de 6 GHz mais rápida em casa ou no escritório.

Equipada com hardware de última geração, a série Galaxy Book Pro foi criada para aprimorar o conceito de entretenimento. Estes são os primeiros notebooks Windows da Samsung com telas Super AMOLED, o que significa que esta tecnologia que é líder agora está disponível em todo o portfólio móvel – de smartwatches e smartphones a tablets e notebooks. A tela Eye Care é certificada pelo SGS e produz menos emissões de luz azul, ajudando, assim, seus olhos a se manterem descansados durante sua próxima jornada após o trabalho. O Mecanismo de Cor Inteligente justará automaticamente seu espaço de cores, dependendo da tarefa em questão. Filmes e jogos aparecerão vívidos e intensos em perfis de cores DCI-P3 ou AMOLED Nativo – e para tarefas como edição de fotos, o usuário deseja que suas fotos pareçam mais reais, a série Galaxy Book Pro mudará automaticamente otimizando as cores.

 

A série Galaxy Book Pro é equipada com hardware de última geração, incluindo o processador Intel® Core™ de 11ª geração e gráficos Intel® Iris® Xe. A série Galaxy Book Pro é certificada na plataforma Intel® Evo™, o que significa um equilíbrio de potência, gráficos envolventes, conectividade sempre ativa e bateria de longa duração.

Mais finos, os modelos de 13 e 15 polegadas com Intel Evo têm alta capacidade de resposta, também oferecem habilitação Bluetooth personalizada e a melhor conectividade da indústria, incluindo recursos 5G e Wi-Fi 6E.

 

O Galaxy Book Pro 360 vem com uma S Pen na caixa – agora com 2,5x mais espessura  para uma experiência de escrita mais realista. Esta ferramenta é ótima para fazer anotações durante reuniões ou aulas importantes – ou para estimular a criatividade quando não se está trabalhando.

 

O centro do seu ecossistema móvel

É possível fazer mais e economizar tempo com dispositivos e ecossistemas que funcionam melhor juntos graças à estreita colaboração com a Microsoft. Com a integração Link com Windows e Seu Telefone, mantém-se o fluxo de trabalho atendendo chamadas, verificando notificações, acessando fotos, mensagens e executando até cinco aplicativos simultaneamente do smartphone diretamente na área de trabalho.

Os dispositivos Galaxy agora estão mais conectados dentro do ecossistema. A Conexão Fácil Bluetooth conecta o Galaxy Buds à série Galaxy Book Pro imediatamente para que o usuário não precise alterar as configurações de Bluetooth a todo o momento entre os dispositivos. Com o Galaxy Book Smart Switch é possível fazer rapidamente a transferência das suas fotos, filmes, arquivos, aplicativos e até configurações favoritos do seu notebook antigo com Windows para a série Galaxy Book Pro tornando mais rápido do que nunca instalar seu novo Galaxy Book.

A série Galaxy Book Pro também funciona como um verdadeiro hub de casa inteligente com integração perfeita do SmartThings. Com o aplicativo SmartThings na série Galaxy Book Pro é possível desligar as luzes, alterar a temperatura ou até mesmo ligar os eletrodomésticos.

 

O Galaxy Book Pro 360 estará disponível nas cores Mystic Navy, Mystic Silver e Mystic Bronze. O Galaxy Book Pro estará disponível em Mystic Blue, Mystic Silver e Mystic Pink Gold.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil