Com o conceito de “arte moderna do café”, chega ao Brasil em edição limitada a Dolce Gusto Genio MINI, máquina multibebidas, personalizada com o layout exclusivo dos modelos da MINI, uma das marcas mais icônicas do mundo no segmento automotivo.
As marcas NESCAFÉ Dolce Gusto e MINI do BMW Group anunciaram parceria e apresentaram a novidade que tem formato compacto e as características modernas de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, aliadas à esportividade da marca inglesa MINI, garantem versatilidade à peça e a transformam em um item de desejo, ideal para compor os mais variados ambientes. Além disso, as tradicionais listras pretas da MINI conferem personalidade ao objeto, sem perder o tom clássico do carro.
O novo modelo tem preço sugerido de R$ 899, e encontra-se disponível no site www.nescafe-dolcegusto.com.br
A novidade que já chegou a outros mercados, como França, Suíça, Japão e Indonésia, oferece uma ampla versatilidade de bebidas quentes e frias. Entre as opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos, com sistema com 15 BAR de pressão, também é um diferencial da marca e permite ao cliente resultado semelhante ao obtido por baristas profissionais.
Para atender a crescente demanda do mercado, a Nestlé vai inaugurar até o final de 2015 sua primeira fábrica de cápsulas, na cidade de Montes Claros (MG).