ENTRE ROSAS nos cinemas

A premiada atriz Catherine Frot (“Marguerite”) lidera o elenco da comédia francesa ENTRE ROSAS, dirigida por Pierre Pinaud. Ela interpreta Eve, antigamente, uma famosa criadora de rosas que hoje está à beira da falência.

Eve enfrenta sérias dificuldades, e está prestes a ser comprada por um concorrente, mas sua secretária Véra (Olivia Côte), com a melhor das intenções, contrata três pessoas para trabalhar no jardim com elas, mas o trio se mostra desprovido de qualquer habilidade para jardinagem. Ainda assim, surge um plano que poderá mudar o destino da empresa.

Frot confessa que a personalidade da personagem e seu arco dramático foram o que mais lhe chamaram a atraíram para o filme. “Fiquei muito emocionada com a dimensão social e humanidade em ENTRE ROSAS. Depois também percebi a importância das flores nessa história. Ela trazem charme, e foram essenciais.”

A atriz também confessa que ENTRE ROSAS é um trabalho que a tocou particularmente. “É um filme muito bonito, refinado, e muito bem escrito e construído. Expõe as dificuldades de um pequeno negócio familiar diante das grandes corporações, e mostra a luta de uma mulher delicada que tenta viver sem abrir mão de seus valores morais.”

Confira o trailer:

Distribuição: Califórnia Filmes.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil

2 comentários

  1. Bruna Misìo D Col 05/09/2022