Helena Bordon lança campanha de óculos de grau

A empresária, Helena Bordon lançou recentemente a campanha digital chamada ‘Qual é o grau da sua personalidade?’ com o objetivo de mostrar que todas pessoas são únicas e apresentam sua própria personalidade, uma questão para refletir nos tempos atuais, com o bombardeamento de informações que vivemos.

A campanha foi realizada com pessoas que passavam em frente à loja da marca e eram convidadas para tirarem uma foto com os novos modelos unisex e era feita a seguinte pergunta ”Se você pudesse escolher uma das suas principais personalidades ou características, qual seria?”

Os novos modelos da linha Premium, titulados ‘Dumbo e Chelsea’, são em homenagem a dois bairros descolados de Nova Iorque. Os óculos possuem design Vintage mas ao mesmo tempo atual, que combina com diversos estilos e personalidades, não se limitando a ocasiões. Eles são produzidos com chapa de acetato italiano. Os novos modelos podem ser encontrados no site e loja física da marca por R$439,00.

FICHA TÉCNICA:

  • Participantes: Paulo Gregorin, Maria Eduarda Meneghini, Chantal Goldfinger, Maria Angela Bekenn, Edson Sato, Mariano Santa Catharina, Adriana Menezes e Renan Teles.
  • Locação: Flagship Helena Bordon
  • Fotógrafo: Paulo Troya (@paulotroya) e Renan Teles (@renoteles)
  • www.byhelenabordon.com

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil