Amada por skatistas, músicos, artistas e modelos, cada um dos modelos Classics – Authentic, Old Skool, Classic Slip-On, Sk8-Hi e Era – servem como telas em branco para os criadores expressivos ao redor do planeta. Cada modelo tem uma história única e individual e por mais de 50 anos cada um dos Classics da Vans sobreviveu ao teste do tempo e evoluíram muito além das suas construções originais em lona. Hoje, os ícones da Vans incluem variações e versões que vão de construções e materiais premium até adaptações que mantém as os seus formatos originais – mas com novas opções e interpretações.
O clássico em cano baixo conhecido como Authentic é uma construções simples que Paul Van Doren começou a vender quando a Vans abriu as suas portas pela primeira vez, em Anaheim no Sul da Califórnia em 1966. Nos anos seguintes, o fundador da Vans apresentou mais 4 modelos que incluem o Era, Old Skool, Classic Slip-On e Sk8-Hi. Cada modelo é diferente do anterior mas todos foram construídos acima da durável sola Waffle da Vans – que acabou sendo abraçada por skatistas e surfistas.
Hoje, esses 5 modelos atuam como os ícones clássicos da marca, possibilitando que fãs ao redor do planeta consigam se expressar criativamente e sigam como uma inspiração para novos modelos, versões e adaptações dos nossos Classics.
Os Classics da Vans, em suas cores originais, estão sendo apoiados pela campanha “Not Just One Thing”: A Vans não é uma coisa só – nem você. Além da celebração dos Classics, a campanha Not Just One Thing também convida os fãs da marca para mostrarem como usam os seus Vans e como se expressam criativamente, para uma seleção que será convidada para participar da próxima campanha de Not Just One Thing no segundo semestre.
Entre 21 de Março e 15 de Maio, envie fotos de como você mostra sua criatividade através do site www.vans.com.br/classics ou marque suas fotos usando #MyVans & #MeuVans nas redes sociais. Os ganhadores serão fotografados pela Vans para aparecer na próxima campanha Not Just One Thing ainda em 2018, mostrando toda a criatividade dos criadores expressivos brasileiros e deixando claro que a Vans não é uma coisa só.