“Casa Verão La Roche-Posay”

A La Roche-Posay inaugura sua primeira Casa de Verão no Brasil destacando a importância da proteção solar, oferecendo uma experiência imersiva única ao consumidor. O espaço vai unir inovação, ciência, tecnologia e verão com ativações para fomentar a importância da proteção solar, especialmente com a proximidade do verão e contará com a parceria da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) em prol do Dezembro Laranja, mês que marca a conscientização contra o câncer de pele. A Casa Verão La Roche-Posay estará aberta ao público com acesso gratuito.

Entre as atividades oferecidas haverá espaços imersivos falando sobre proteção solar, laboratório com cientistas, espaço para o novo lançamento da marca Anthelios UV Mune 400 – primeiro protetor solar no Brasil com proteção contra raios UVA ultralongos -, espaços instagramáveis, lojinha com experimentação e brindes exclusivos.

No Brasil, dados mostram que apesar de 94% das pessoas saberem sobre os impactos do sol, apenas 12% das pessoas usam sistematicamente proteção solar. E 68% dos brasileiros se arrependem de não iniciarem o uso de proteção solar antes. Por isso, iniciativas como esta da La Roche-Posay vem com o propósito de conscientizar a população sobre os impactos dos raios solares e como preveni-los.

A Casa Verão La Roche-Posay está localizada na Rua Oscar Freire, 916 e terá funcionamento entre os dias 8 e 10 de dezembro, de sexta a domingo, das 10h às 20h, sujeito a lotação.

Agende sua visista gratuita no link: agenda visita

 

Instagram: @larocheposaybr

SAC 0800 701 1552 | faleconosco@br.laroche-posay.com

 

 Sobre La Roche-Posay:

Marca mais recomendada entre os dermatologistas, La Roche-Posay transforma vidas através de um portfólio de produtos dermatológicos com formulações inovadoras. A expertise dos Laboratórios de La Roche-Posay comprova cientificamente a segurança e eficácia de seus produtos, desenvolvidos sob uma carta de formulação rigorosa e com ingredientes altamente concentrados, para atender às necessidades de todos os tipos de pele, inclusive das mais sensíveis. Hoje, a marca disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 15 linhas de produtos, voltados para cuidados da pele do rosto e corpo, anti-idade, fotoprotetores e cabelo, também desenvolvendo sua atuação tecnológica através de aplicativos e serviços digitais para oferecer ainda mais qualidade de vida, suporte emocional e democratização do acesso à informação e à saúde.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil