Com o conceito inovador de perfumes em camadas (layering), a KAYALI marca de fragrâncias criada por Mona Kattan, desembarca no Brasil com exclusividade de venda na Sephora. Inspirada na herança do Oriente Médio e no ritual de sobrepor fragrâncias para criar diferentes moods, Kayali começará a ser vendida nas lojas físicas e no e-commerce da rede francesa aqui no Brasil. KAYALI convida os amantes de fragrâncias a explorarem combinações únicas e personalizadas, permitindo que cada pessoa expresse sua individualidade por meio da perfumaria.
KAYALI – que significa “minha imaginação” em árabe – une sofisticação e modernidade, trazendo perfumes desenvolvidos na França em colaboração com a renomada casa de perfumaria Firmenich. Cada criação é composta por ingredientes luxuosos e cuidadosamente selecionados, resultando em uma linha de expressão autêntica da pessoa multifacetada moderna, desenvolvida para celebrar e aprimorar suas infinitas camadas com esses Eau de Parfums que são compostos com os ingredientes naturais mais raros e preciosos de todo o mundo.
“Na Sephora, buscamos constantemente trazer marcas inovadoras e desejadas globalmente para os consumidores brasileiros, e Kayali representa esse compromisso por ser a primeira marca de fragrâncias do Oriente Médio a integrar nosso portfólio, e a pioneira na tendência de layering. A marca traz um portfólio de fragrâncias sofisticadas, versáteis e perfeitas para quem ama explorar novas combinações olfativas”, celebra Samir Jorge, Diretor de Merchandising da Sephora Brasil.
Entre os destaques da linha estão:
Fleur Majesty | 31: lançamento da marca com uma fragrância jovem, romântica e floral com pêra, pêssego, rosa e peônia, resultando em uma combinação cativante e sensual.
Vanilla | 28: uma composição quente e sofisticada composta por jasmim e orquídea de baunilha de Madagascar, que extrai a suavidade doce da fava tonka, além de notas equilibradas de almíscar, âmbar, patchouli e açúcar mascavo, criando uma gourmand irresistível e envolvente.
Yum Pistachio Gelato | 33: um gourmand que combina ingredientes deliciosos como: pistache, chantilly, avelã torrada, rum doce, marshmallow e algodão doce, oferecendo um aroma cremoso e sofisticado, sem pesar.
Yum Bougie Marshmallow | 81: um convite olfativo envolvente e delicioso, com notas de marshmallow rosa, morango fresco, coco em flocos, frésia, baunilha cremosa e almíscar cor-de-rosa.
SOBRE A SEPHORA
A Sephora foi criada em 1969, em Limoges, na França. Faz parte do Grupo LVMH desde 1997, sendo principal marca de varejo de beleza do mundo que atua em 34 países, com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da Sephora Collection.
Desde a nossa temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.
Experiência única
Os consumidores da Sephora também poderão ter uma experiência especial com seus perfumes Kayali durante os dias 8 até 13 de abril nos shoppings Eldorado, Cidade Jardim e Higienópolis, em São Paulo. Todos que comprarem um produto Kayali a partir de 50ML poderão fazer uma linda embalagem para presente e personalizar a compra com strass, dando um toque especial e único para a embalagem. O objetivo é criar frascos exclusivos de suas fragrâncias favoritas da KAYALI, reforçando a proposta da marca de oferecer momentos únicos e memoráveis.
A marca já está disponível para compra exclusivamente nas lojas, site e app da Sephora Brasil.