15 anos do Polo Design Center

O Dress code deu o clima de red carpet à badalada festa black tie em comemoração aos 15 anos do Polo Design Center.

O Pavilhão Vera Cruz, que foi palco das homenagens com cerimonial conduzido pelo jornalista e narrador esportivo, Nivaldo Prieto, teve ambientação com o tema O Fantástico Mundo da Criatividade. A cenografia foi assinada pela Bueno Br. e a decoração por Fabio Galluzi que produziu a entrada evento, com painel comemorativo e túnel, inspirados na Op art. Árvore cenográfica, projeção em formato geométrico com composição de telas sobrepostas para a projeção, lustres imponentes para sobrepor as mesas, além do palco com escada redonda e fitas de led, complementaram a sofisticada decoração.

O presidente do Polo, João Mazza destacou a importância da associação para os profissionais e lojistas, e toda a trajetória da entidade, ao longo de seus 15 anos.

A memorável, Olga Krell, conhecida como a grande dama da decoração brasileira, também foi homenageada, representada pelo seu filho Bobby Krell. Entre as homenagens, os profissionais que mais se destacaram por sua atuação foram: 1º lugar – Ivan Moreira Pinto, 2º lugar – Eloisa Rosseto e 3º lugar – Marilene Torres.

Fotos: OZ Studio.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil