BEAUTY FAIR 2017

Em sua 13ª edição, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional terá uma pegada mais fashion, com Paulo Borges (idealizador do SPFW) para fazer a direção artística do show.

Com a expectativa que ele traga para o universo da beleza toques mais conceituais e de vanguarda, assim como faz no mundo da moda, pela primeira vez Paulo Borges será responsável pela direção de todo o processo de criação artística e sua realização, passando por figurino, casting de modelos, aspectos cênicos e plásticos do show que promete ser uma celebração da beleza e da diversidade étnica brasileira. Borges trabalhará em parceria com Max Weber, embaixador da feira neste ano e que ficará responsável pela execução dos looks no palco. A apresentação será no dia 11 de setembro, das 13h30 às 14h30.

Tradicionalmente, a Beauty Fair traz para o mercado brasileiro as maiores tendências do segmento, representadas por grandes experts de reconhecimento internacional em uma verdadeira arena de shows. Os visitantes da feira terão a oportunidade de conferir, em primeira mão, as principais tendências em corte, coloração, penteado e maquiagem das marcas. Ao lado, um exemplo de cabelos de neon. As marcas que serão apresentadas: Yellow; Revlon; Schwarzkopf Professional; Anne Veck; Joico; Beauty Fair; Alfaparf; Petra Měchurová e Mediterrani.

Entre as atrações internacionais da feira estão duas profissionais de destaque no Leste Europeu. Look and Learn e Hands On estarão entre as atrações ministradas pelas hairstylists Anne Veck (Especialista em cabelos e penteados, com 25 anos de carreira, atua em diversas áreas, incluindo editoriais, filmes e TV) e Petra Mechurova (Embaixadora da L’Oréal Professionnel e diretora criativa da Haute Coiffure Française, na República Tcheca interpreta a moda contemporânea com originalidade e inovação). Ambas comandarão seus shows no Beauty Collection, arena de shows da Beauty Fair.

Anne Veck: Look and Learn – 11 de setembro, das 14h às 18h/ Hands On – 12 de setembro, das 10h às 18h/ Show Beauty Collection (Silhouette and Northen Lights) – 10 de setembro, das 18h às 19h.

Petra Mechurova: Look and Learn – 10 de setembro, das 10h às 14h/ Hands On – 12 de setembro, das 10h às 18h/ Show Beauty Collection (Inside Iconic) – 11 de setembro, das 18h às 19h.

Beauty Fair – De 9 a 12 de setembro de 2017

  • Expo Center Norte – São Paulo
  • Evento exclusivo para profissionais do setor mediante convite. (o profissional comprova que é da área e tem acesso gratuito. Há também a venda de ingressos)
  • Informações: www.beautyfair.com.br/feira

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil