Lancôme Pop Up Store no Shopping JK Iguatemi

Pela primeira vez Lancôme terá uma Pop Up Store no Brasil que contará com diversas experiências exclusivas, dentre elas o Make Up Mirror e sua realidade aumentada, em um espaço de 15m² no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

O espaço apresenta os produtos e experiências do universo da marca francesa de cosméticos em parceria com a Sephora Brasil, onde as consumidoras podem conhecer e testar os produtos da marca de luxo com consultoria de um sommelier de fragrâncias, um especialista de skincare e um maquiador Lancôme.

Os produtos best-sellers de Lancôme, como o sérum Advanced Génifíque, que preparada a pele, atuando nos dez sinais do envelhecimento.

 

A fragrância icônica e empoderadora La vie est belle, representada também na radiância de La vie est belle L´Eclat, terão destaque na Pop Up store.

Assim como o recém-lançado Matte Shaker, o primeiro batom líquido cushion do mercado brasileiro que chegou com 5 cores mate vibrantes (Pink Power, Peach Nude, Beige Vintage, Kiss Me Cherie e Red’y in 5).

E no mês das mulheres o Make-up Mirror, experiência de realidade aumentada que permite testar virtualmente as maquiagens Lancôme em seu rosto através de um espelho virtual. O processo é feito em um móvel especial, que usa a câmera de um iPad para fazer a demonstração. O serviço será apresentado na Pop Up Store e, até o final do ano, estará disponível em pontos de venda selecionados.

 

LANCÔME POP UP STORE

  • Shopping JK Iguatemi
  • Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – 1º piso, em frente à Sephora
  • Abertura: 09 de março / Encerramento: 31 de março
  • Horário: das 10h às 22h

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil