Sentebale ISPS Handa Polo Cup

Cerca de 300 convidados participaram de um evento de polo e filantropia na Inglaterra para assistir ao Co-fundador da Senteable, o Duque de Sussex, levar para casa a taça da Sentebale ISPS Handa Polo Cup ao lado de seus companheiros de equipe e o embaixador da instituição, Nacho Figueras.

O troféu foi entregue pela Duquesa de Sussex no evento anual de angariação de fundos, que apoia o trabalho de caridade com jovens portadores do HIV / SIDA na África do Sul.

A Sentebale é uma instituição que realiza trabalhos de apoio a mais de 4.000 jovens vivendo com o HIV em Lesoto e Botswana. O programa fez progressos significativos na prestação de contas aos líderes globais, refletidos na mesa redonda liderada por Senteable Youth Advocates na AIDS2018, onde líderes  globais assumiram compromissos concretos para melhor apoiar a saúde desta geração.

Ao mesmo tempo, o principal programa da Sentebale de clubes e acampamentos residenciais de sábado também se fortaleceu, apoiando mais de 4.000 jovens de 1019 anos vivendo com o HIV em Lesoto e Botswana.

Para mais informações sobre a Sentebale, inscreva-se para receber as notícias da instituição de caridade em www.sentebale.org ou siga a jornada e faça parte da Copa Sentebale ISPS Handa Polo usando a hashtag #SentebaleISPSPolo.

Fotos: Chris Jackson/Getty Images

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil