‘Amigos Para Sempre’ estreia nos cinemas

Com Bryan Cranston, Kevin Hart e Nicole Kidman, o filme inspirado no grande sucesso francês de bilheteria de 2011, Intocáveis, ‘Amigos Para Sempre’ estreia nos cinemas. Dirigido por Neil Burger (O Ilusionista, Sem Limite), com roteiro de Jon Hartmere, AMIGOS PARA SEMPRE narra a inesperada amizade entre Phillip Lacasse (Cranston), um bilionário da Park Avenue que ficou paralisado após um acidente de parapente, e o ex-presidiário Dell Scott (Kevin Hart), que precisa de ajuda para recomeçar sua vida. Recém saído da prisão e precisando de emprego, Dell está frustrado com as oportunidades disponíveis a um ex-presidiário. Depois de encontrar-se na entrevista de emprego errada, Dell usa seu irreverente carisma para encantar Phillip, que, apesar dos protestos de sua assistente pessoal Yvonne (Nicole Kidman), oferece a ele a posição de cuidador.

Apesar de um começo difícil, os dois percebem rapidamente o quanto podem aprender com as experiências um do outro. Mesmo sendo de mundos diferentes, Phillip e Dell criam um vínculo improvável, superando suas diferenças e ganhando uma sabedoria inestimável no processo, que dá a cada um, um senso renovado de paixão por todas as possibilidades da vida.

Sinopse: 

Philippe é um aristocrata rico que, fica tetraplégico após sofrer um acidente. Ele precisa de um assistente e decide contratar Dell, um jovem pobre, com registro criminal que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Entre o aprendizado da função e diversas gafes, Philippe se afeiçoa por Dell por não ser tratado como um coitado, e surge a improvável amizade com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Confira o trailer:

  • Direção: Neil Burger
  • Elenco: Bryan Cranston, Kevin Hart, Nicole Kidman
  • Gênero: Comédia, Drama
  • País: EUA
  • Ano: 2017
  • Duração: 118 min
  • Fotos: David Lee/Photographer
  • Distribuição: Califórnia Filmes.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil