Em sua 18ª edição, evento e fornecedores transformam a experiência dos casais com realidade aumentada e facilidades digitais. Evento que chega à sua 18ª edição buscando facilitar os preparativos do “grande dia” dos casais, mais de 80 fornecedores estarão na feira apresentando o que há de mais novo no mercado de festas.

A principal novidade da mostra este ano é a adoção do “.com”, como parte da integração do tradicional evento à plataforma digital do Grupo Casar.com, reforçando o seu posicionamento de estar todos os dias ao lado dos casais, até o grande dia. Um espaço dedicado especialmente ao site de casamentos, que já foi utilizado pela cantora Preta Gil e as blogueiras Karol Pinheiro, Gabriela Pugliesi e Thassia Naves, servirá como ponto de encontro para os noivos serem atendidos pela equipe de Customer Experience, que oferecerá todo o suporte sobre o site de casamento com domínio online personalizado, serviço que será oferecido de forma gratuita durante o evento.

Quem também aposta na tecnologia nesta edição será a Be Happy Viagens. Criada por Jacqueline Dallal, a agência lançará durante o CASAR.com SP19 a primeira revista de lua de mel com realidade aumentada do Brasil. Ao folhear as páginas da revista, os casais terão acesso a conteúdo interativo, como vídeos de destinos-desejo como Turquia, Maldivas, Rússia, Tailândia e Aruba, entre outros. Além da revista, a empresa de viagens também lançará seu novo aplicativo, que, além de ativar a realidade aumentada, também oferecerá a possibilidade de acessar histórico de viagens, montar um diário de bordo, registrar momentos marcantes e os destinos favoritos.

Entre os hotéis, o Tivoli Hotels & Resorts levará para a feira o serviço “Tivoli Weddings”, um serviço que reúne excelência e profissionais dedicados, buscando transformar casamentos em momentos inesquecíveis e oferecendo para os casais a opção de dar vida a cerimônias e festas maiores ou mais intimistas no coração de São Paulo, em uma praia paradisíaca em Salvador, na Bahia, ou em um palácio em Portugal. Já o Four Seasons at Nações Unidas, inaugurado recentemente, oferece o serviço luxuoso de spa.

Os tratamentos priorizam elementos naturais combinados com sustentabilidade e protocolos artesanais de massagens e tratamentos faciais. Entre as opções disponíveis, estão vivências para casais e noivas, além de day spa para quem está em busca de um dia completo de descanso e renovação de energias. A beleza e bem-estar também são o foco de TatMake, especialista em maquiagem e design de penteados, que leva para o CASAR.com o “Beleza Sob Medida”, um serviço de atendimento personalizado para noivas. Ele oferece uma consultoria que une técnicas de visagismo e sensibilidade para propor um projeto de beleza que vai ajudar a entender penteado, grinalda e maquiagem ideal para cada noiva.

Nos serviços de buffet, a Ofner irá apresentar o L’Atelier Ofner, que cria produtos cuidadosamente produzidos com matéria-prima de excelente qualidade, além do critério estético minucioso, já conhecido da empresa. Já a May Macarons irá apresentar quatro opções diferentes de mesas, idealizadas para diferentes tipos de casamentos, mostrando as diversas possibilidades que os Macarons podem adotar em uma cerimônia.

Além desses, o CASAR.com SP19 trará outros expositores de diversas áreas do mercado de festas, oferecendo o que há de mais novo com condições e ofertas especiais para os casais que passarem pela feira. Conheça todos os fornecedores do CASAR.com no link: //fornecedores.casar.com/.

Um dos highlights do CASAR.com 2019 é o Espaço Chandon, que patrocina o evento e estará com uma exposição de garrafas personalizadas e assinadas pela estilista Lethicia Bronstein. O Discovery Home & Health é o canal oficial do CASAR.com, e o evento trará atrações da emissora durante a sua programação. A edição de 2019 também conta com o patrocínio de um destino muito procurado na lua de mel: a Tailândia. Os casais poderão pegar dicas de viagem e destination wedding neste país que tem diversas oportunidades para continuar comemorando a jornada, após o grande dia.

 

Programação CASAR.com SP19

23 de Maio

12:30 – Almoço Chandon e Evento CASAR.com @ Tre Bicchieri

16:30 – Bate-papo com a assessoria Boutique de 3 e noiva convidada Preta Gil (inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

17:30 – Tool Box – Ativação Loja

18:00 – Desfile Israel Valentim (apenas para convidados)

20:00 – Desfile Flayza Vieira

(inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

24 de Maio

12:30 – Almoço Tailândia @ Lounge One

15:00 – Valisere – Ativação Loja

16:00 – Bate-papo com as blogueiras Beta Martinez (Aceito Sim), Camila Piccini (Say I do), Nina Lacerda (Até que Enfim), Flávia Queiroz (Noiva Ansiosa), Fernanda Floret (Vestida de Noiva) e Lorena Rodrigues (Lápis de Noiva) (inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

17:00 – Spezzato – Ativação Loja

18:00 – All Bags – Ativação Loja

18:30 – Desfile Emannuele Junqueira

(inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

19:30 – Desfile Trinitá

(inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

25 de Maio

11:00 – Artiz – Ativação Loja

13:00 – Tour Prime com casais convidados

15:00 – Palestra Flávia Queiroz (Blog Noiva Ansiosa)

(inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

16:00 – Casa Almeida – Ativação Loja

17:00 – Ricardo Almeida – Ativação Loja

17:30 – Bate-papo com Arlindo Grund e Emmanuelle Junqueira do Discovery Home & Health, mediado por Karol Pinheiro

(inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

18:30 – Blue Gardenia – Ativação Loja

19:00 – Desfile Carol Hungria

26 de Maio

14:00 – Papel e Design – Ativação Loja

16:00 – Bate-papo com elenco do programa Fábrica de Casamentos (inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

17:30 – Bate-papo com o assessor Roberto Cohen (inscrições pelo site: //eventos.casar.com/sp2019)

18:30 – Desfile Samuel Cirnansck

 

CASAR 2019:

  • De 23 a 26 de maio
  • Horário: quinta a sábado, das 14h às 21h, e domingo, das 14h às 20h
  • Valor: R$ 130 inteira e R$ 65 (meia entrada)
  • Local: Shopping JK Iguatemi
  • Espaço de Eventos – 3º andar
  • Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 – SP
  • Para comprar ingresso: //eventos.casar.com/sp2019

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil