Coleção Menu by ÁGUA DE COCO

O Mercado Municipal de São Paulo foi palco de uma experiência inédita: desfile da badalada label de beachwear ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, para apresentar sua nova coleção intitulada Menu.

Sasha Meneghel abriu o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e da cantora Paula Lima. A top Lea T também foi um dos destaques, integrando o casting composto por modelos de belezas diversas refletindo a brasilidade. Foi a primeira vez que o Mercado Municipal recebeu um desfile de moda e, como contrapartida a marca realizará benfeitorias neste importante prédio histórico e arquitetônico da cidade de São Paulo como a limpeza da área externa e de 700m² da área interna.

A coleção tem como inspiração a pluralidade e riqueza dos elementos que compõem um menu completo. As estampas retratam o passo a passo para elaboração de uma receita, desde o momento da escolha das frutas e temperos na feira, até a refeição pronta com a mesa posta, repleta de alimentos e com Coca-Cola para acompanhar. As icônicas barracas de feira levaram mood fun ao cenário do desfile, com ativações d marcas parceiras. Todas as frutas que foram utilizadas para decorar o cenário do desfile foram doadas para a instituição Lar Nefresh, que acolhe crianças/adolescentes vítimas de maus tratos e violência doméstica.

Ficha técnica:

  • Estilo: Liana Thomaz e equipe
  • Direção desfile: Bill Macintyre
  • Styling: Renato Thomaz
  • Direção musical: Zé Pedro
  • Trilha sonora: Pretinho da Serrinha com a participação especial de Paula Lima
  • Beleza: Robert Stevão

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil