Coleção Pre Fall 19 Calvin Klein

Para o Pre Fall 2019, a CALVIN KLEIN 205W39NYC se inspirou na noção de normalidade aperfeiçoada. Clássicos retrabalhados redescobrem a herança e os códigos mínimos que compõem a CALVIN KLEIN, criando um guarda-roupa de elementos essenciais.

As silhuetas estão enraizadas nos anos 70, vindas de uma era de positividade e otimismo, traduzida para os dias atuais. O vestuário tem simplicidade e purismo. Calças justas e flare, vestidos de babados descontraídos, jaquetas de couro e shearling, alfaiataria, casacos de pele, roupas de tweed bouclé – blocos de construção de um guarda-roupa. Sozinho, cada item é um personagem distinto e singular. Os ombros são estreitos e pequenos, enfatizando a silhueta alongada e magra.

A paleta de cores é populista: batom vermelho, laranjas saturadas e rosas, chambray e azuis índigo, um espectro de neutros. Há uma abordagem sincera e atenciosa ao material: denim de algodão e veludo cotelê, alfaiataria de lã seca, cashmere luxuosos de dupla face, densos veludos e malhas de chenille. Sua tatilidade universal convida a pessoa a tocar e vestir.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil