Jantar de Gala do Instituto Ronald McDonald

Em sua 11ª edição o evento reuniu 450 convidados e 38 empresas patrocinadoras em prol de crianças e adolescentes com câncer no país no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O Jantar de Gala beneficente do Instituto Ronald McDonald, tradicional evento em prol da causa do câncer infantojuvenil e uma das principais fontes de recursos da instituição, reuniu 450 convidados e obteve uma arrecadação bruta de cerca de R$ 702 mil que serão investidos em projetos para crianças e adolescentes com câncer.

Nas dez edições anteriores, o evento obteve uma arrecadação líquida de mais de R$ 5,2 milhões, destinados a projetos e iniciativas apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, como a expansão da Casa Ronald McDonald no Rio de Janeiro, o custeio das Casas Ronald McDonald em Belém (PA) e Campinas (SP), a construção do Lar de Amor em Barretos (SP) e a Reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT), entre outros.

Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, destaca que o evento – assim como as demais ações do Instituto em prol de crianças e adolescentes com câncer – torna-se possível através da união de empresas com a causa.

Fotos: Renato Callegari / @recallegarifoto

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil