Jóia Bergamo assina o ‘Café com Terraço’ na CASACOR SP 2019

Há 18 edições, a designer de interiores Jóia Bergamo nos deleita com suas criações únicas e ambientes arrebatadores. E na 33ª edição da CASACOR SP assinando o Café com Terraço, da Ofner, Jóia nos surpreende com uma atmosfera acolhedora, suave e funcional nos 250m². “O estilo do espaço é atemporal, contemporâneo e muito aconchegante”. Um ambiente agradável com cores quentes, lembrando tons como o ‘capuccino’, ‘café com leite’, e ‘chocolate’. Os tons terrosos deixam os espaços aconchegantes e vontade de chegar e ficar.

Ao entrar no ambiente, o visitante se depara com um jardim assinado pela paisagista Marcia Politi, com banco em madeira e confortáveis futons executados pela Casa Vestida, um verdadeiro convite ao dolce far niente, não é mesmo? O pergolado feito por Ramos Pires completa a moldura desse belo espaço.

Estante e nichos que graciosamente abrigam os materiais de apoio da Ofner e objetivos decorativos da CAMICADO e as delícias criadas pela marca, são feitos em parceria com a Florense do D&D Shopping – destaque para cozinha assinada por Jóia Bergamo, com acabamentos em microtextura Armor e laminado Grafite, que possui gavetas Antaro com laterais Inox, puxadores Tech e Click e painéis revestidos em laminado Grafite. Bancada em laminado Linho e organizador Orga System Preto com vidros Pitanga. Bancadas volantes nos padrões Grafite e Linho e vidros Quadretti. Mesa com tampo de 55 mm em acabamentos Avelã e Amêndoa e bancos com acabamento Amêndoa. As bancadas em Dekton Korso Stonika, da Cosentino, produzidas pela Rokka, conferem elegância e sofisticação ao café, além de praticidade. O mobiliário avulso, também foi criado pelo escritório da designer e executado pela Dunelli, sempre considerando um estilo clean, fino e aconchegante.

A modernidade e a praticidade podem ser percebidas no piso da Portinari. Jóia escolheu as coleções Tenor, Távola e Volcanic todos em tons neutros que estão em plena sintonia com a identidade visual do ambiente e suas cores aconchegantes e elegantes. A sustentabilidade é notada nas paredes revestidas com tijolinhos das coleções Maxi Brick Natura Cappuccino e Brick Mattone Fragola da Lepri Cerâmicas, feitos com o barro de Mariana. A Hunter Douglas também reveste as paredes com sua linha Geoclad para fachadas e interiores, forros e telhados. As cores Trilha para Caminhada e Vidro Esfumaçado da Tintas Coral e os papeis de parede da Wallcovering fecham com classe o quesito de revestimentos elegantes, práticos e sofisticados.

Com um conceito sustentável e tecnológico, a Ofner apresenta uma novidade em seu espaço. Com um sistema de venda interativo, a marca vai trazer um totem de auto atendimento e a compra poderá ser feita através do mobile. Outro destaque fortemente pautado na sustentabilidade é minimizar o uso de utensílios descartáveis.

Os elementos de decoração dão vida aos ambientes. Para compor o décor com muito estilo e personalidade, Jóia Bergamo usou eletrodomésticos cedidos pela loja UD House e objetos decorativos da Forma Objetos.

 

CASACOR São Paulo

  • De: 28 de maio a 04 de agosto de 2019
  • Terça a sábado, das 12h às 21h | Domingo, das 12h às 20h
  • Local: Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 875

 

Fotos: MARTIN GURFEIN

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil