Live Young by ISDIN

Live Young é o novo conceito de beleza trazido ao Brasil pela marca espanhola ISDIN. Como posso viver mais e me ver mais jovem? Evitando alguns hábitos não saudáveis e adquirindo mais qualidade de vida com novas atitudes e novo estilo de vida.

Vários fatores aceleram o envelhecimento da pele e alguns dados são assustadores. Você sabia que fumar 10 anos envelhece a aparência da pele em 2,5 anos e que 30% da formação de rugas depende da alimentação? E que 80% do envelhecimento da pele vem da radiação solar?

Isdin tem produtos inovadores e com ativos exclusivos que protegem e reparam a pele do estresse oxidativo produzido pelo sol, uma verdadeira rotina antioxidante.

ISDIN Age Repair protege a pele e tem ação anti-idade graças a uma rica formulação que atua desde a prevenção do envelhecimento até a recuperação dos danos causados na pele. Sua tripla ação protege, repara e recupera a pele dos efeitos do envelhecimento. Um dos grandes diferencias é a textura Fusion Water, que é à base de água, ultraleve, não oleosa e com toque seco, podendo ser usado em diferentes tipos de pele, desde sensíveis a oleosas.A marca espanhola lançou no mercado brasileiro o Flavo-C Ultraglican com Vitamina C, Ultraglicanos e Ácido Hialurônico, que juntos formam um verdadeiro escudo contra o envelhecimento da pele. O Flavo-C Ultraglican é um produto completo, pois os Ultraglicanos mantém a hidratação e reforçam as estruturas de sustentação da pele, enquanto a Vitamina C luta contra o stress oxidativo e devolve luminosidade à pele. Além do ácido hialurônico que rejuvenesce a pele graças à capacidade de captação e retenção de água.Os resultados são potencializados se, à noite, for utilizado também o Flavo-C Melatonin, um sérum completo que atua durante a noite, deixando a pele recuperada e estimulando as defesas antioxidantes da pele, deixando-a preparada contra o stress oxidativo que ocorre durante o dia. Tudo isso graças à Melatonina.

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil

Deixe um comentário