Outono/ Inverno 2020 Lilly Sarti

Para a coleção outono/ inverno 2020 a estilista Lilly Sarti se inspirou em coleções passadas, releitura de best sellers como o babado, por exemplo, que ganha um destaque no top de paetê e garante balanço extra às saias.

Pluricultural por natureza, o viés étnico que sempre permeia as coleções surge desta vez traduzido por jacquards coloridos, franjas de seda e botas western provocantes, que contribuem para delinear uma silhueta ultrafeminina.

Tecidos: algodão texturizado, couro, crepe, 100% lã (tecelagem Lady), malha metálica, organza, paetê, tapeçaria  de algodão, tela metalizada, veludo com lurex. Cartela de cores: bubble gun, rosa dahlia, azul neptune, verde palm tree, pearl, pinot,  praliné. Acessórios: botas e sandálias de couro, cintos de couro e aplicações, acessórios de metal, bolsas de couro metal e resina.

Os shorts e o baby doll dress consagram o minicomprimento, já o macacão assimétrico e a saia longa vaporosa seguem na direção oposta. A marca se conecta com todas as gerações, sem tabus. Faz questão de ter opções para despertar desejos diferentes.

A cartela vibrante de cores sólidas, assim como o brilho ora sutil, ora abundante, resgatamos dos eloquentes anos 1970, anunciam bons tempos. Tempos em que o que já é conhecido ganha ares completamente diferentes. E que, se ainda não chegaram, estão logo ali, a nosso alcance.

Fotos: Agência Fotosite

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil