‘Projeto Gemini’ nos cinemas

O novo projeto de Will Smith com o premiado cineasta Ang Lee estreia hoje, 10 de outubro, “PROJETO GEMINI” (GEMINI MAN), uma ação sci-fi. No longa, Smith vive um atirador de elite que vira alvo de um assassino muito mais novo e mais forte: sua versão mais nova. “Esta história não é aquela que poderia ter sido contada no cinema como o conhecemos. No entanto, graças à incrível nova tecnologia digital, não só podemos finalmente ver tanto o jovem quanto o velho Will Smith juntos na tela, mas também podemos vivenciar a história de uma forma profundamente imersiva. É uma grande sorte poder experimentar e testar os limites do que o novo cinema digital tem para nos oferecer. Não menos do que isso, poder trabalhar com dois Will Smiths”, revela o diretor. “Eu realmente espero que este filme proporcione uma experiência cinematográfica completamente nova para o público em todo o mundo”, completa Ang Lee.

Director Ang Lee and Will Smith on the set of Gemini Man from Paramount Pictures, Skydance and Jerry Bruckheimer Films.

 

O grande diferencial do longa dirigido por Ang Lee e estrelado por Will Smith é  a exibição na nova tecnologia 3D+ em 60 quadros por segundo – mais que o dobro da exibição padrão em 24 quadros por segundo.

 

Os principais exibidores do país estão capacitados para exibir o filme com essa tecnologia e cerca de 430 salas em todo o Brasil exibirão o filme em 3D+, que é a experiência cinematográfica mais imersiva que existe atualmente. O espectador também terá a opção de assistir em IMAX 2D, D-Box, 4DX, ATMOS 3D+ e 2D convencional.

 

Sinopse:

‘Projeto Gemini’ (GEMINI MAN) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Confira o trailer:

Fotos: Getty Images

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil