Arte & Design by Samsung

Se você gosta de design e adora obras de arte, a The Frame da Samsung é a escolha perfeita para compor a decoração interna da sua casa. O design da TV The Frame permite que ela seja pendurada em uma parede com outra moldura de quadro, com várias opções de obras de artes e molduras custumizáveis.

A The Frame é uma TV quando ligada e uma obra de arte quando desligada, pensada para ser uma obra de *arte na sua casa, e você pode emoldurá-la de maneira personalizada, como em uma galeria. Design slim e elegante com menos de 3 cm de espessura que combina com a decoração da sua casa, com sua TV rente à parede como se fosse um quadro.

Em vez de uma tela preta, ative o exclusivo Modo Ambiente 4.0 e combine a The Frame com o seu espaço. Selecione uma das texturas predefinidas na TV ou tire uma foto dela já na parede para que se adeque à sua sala.

Desfrute de uma galeria online exclusiva com a TV The Frame 2021 parece um quadro e vem com 20 obras de arte digitais para inspirar você na decoração da casa. Todas selecionadas por especialistas do mundo artístico. Além de assinatura disponível para ter acesso a mais de 1200 obras em parceria com galerias e museus de arte, de Monet à Kandinsky.

 

Tecnologia QLED de Pontos Quânticos

Desfrute de 100% do volume de cor com o máximo da qualidade de imagem em 4K e 1 bilhão de cores vibrantes por muito mais tempo.

 

Molduras customizáveis

A The Frame foi pensada para ser uma obra de arte na sua casa, e você pode emoldurá-la de maneira personalizada, como em uma galeria. Escolha uma das molduras disponíveis, vendidas separadamente, que se encaixam na borda da tela perfeitamente, como ímãs.

Controle Remoto SolarCell

Um controle remoto moderno e ecológico, feito de quase um terço de plástico reciclável e que é recarregável por energia solar, pela própria luz ambiente da sua casa ou por USB, evitando o desperdício de milhões de pilhas AAA ao longo dos anos.

 

* Para ter acesso ao Art Store é necessário a inclusão de método de pagamento (cartão de crédito). Serviço cobrado: R$16 assinatura mensal para ter acesso a todo conteúdo disponível ou compra única de R$66 por obra.

 

Descubra o tamanho ideal para seu ambiente.  Polegadas Disponíveis:

  • 43°
  • 50°
  • 55°
  • 65°

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil