Coleção RIMOWA Never Still  

Coleção RIMOWA Never Still  apresenta bolsas desenvolvidas para atender as necessidades do dia-à-dia. Agora, uma nova e estilosa bolsa cross-body entra para coleção, adicionando um toque feminino. Além dela, a RIMOWA Never Still Tote foi repaginada com uma combinação de cores de verão que a tornam a peça ideal para as próximas férias.

Feita na Itália, cada bolsa da linha Never Still é fabricada em couro legítimo e lona repelente à água. Ao mesmo tempo em que possui uma moderna aparência, cada detalhe traduz a iconografia inconfundível da histórica maison alemã. Desde o design frisado, visto nas bagagens da RIMOWA, até a estrutura metálica que apresenta o monograma e logotipo,a coleção incorpora a seleta seleção de componentes atemporais que definiram a RIMOWA ao longo do ultimo século. Até os menores detalhes são considerados, incluindo a elegante point à cheval costurada manualmente em torno de todo o trabalho de couro da bolsa.

A RIMOWA Never Still Crossbody Flap Bag vai adicionar um estilo à qualquer produção. Grande o suficiente para carregar seus essenciais do dia, essa bolsa leve traz uma aba de couro embelezada com o monograma da marca e uma fivela magnética para a fixar seguramente. Esse design prático é completado com alças ajustáveis e um bolso externo com zíper no verso. Ideal para qualquer ocasião, a Crossbody Flap Bag vem em três cores distintas: uma versão preta atemporal que fará parte permanentemente da coleção e duas opções sasonais: Mango Sand e Dourado, e Cactus Sand e Dourado- que serão disponibilizadas como versões de edição especial.

A RIMOWA Never Still Tote foi apresentada em 2021, junto com o primeiro lançamento da coleção Never Still. Agora, a gama foi expandida com a chegada das versões de verão em Mango e Sand. Essa atraente peça apresenta um espaçoso interior para acomodar todas as necessidades da viagem, incluindo um bolso de zíper removível para guardar a sua carteira e telephone. Fabricada com um sistema inovador de alça dupla, a Tote pode ser usada como uma bolsa de ombro ou mão e inclui uma tag de bagagem de couro removível, além uma alça de viagem para prendê-la na sua bagagem.

 

RIMOWA Never Still Crossbody Flap Bag (R$ 6.600) e a RIMOWA Never Still Tote em Mango e Sand (R$ 7.400) estará disponível nas lojas selecionadas e online no site RIMOWA.com.br

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil