Samsung apresenta novidades da linha Galaxy

A Samsung apresentou os novos integrantes da linha Galaxy, que prometem experiências móveis com poderosos smartphones da terceira geração de dobráveis premium: Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G, além do Galaxy Watch4 e Buds 2.

 

 Galaxy Z Fold3 5G

Experiências de visualização semelhantes às de um cinema e ficar totalmente envolvido com seu conteúdo favorito na ininterrupta tela Infinity Flex de 7,6 polegadas – graças à nossa nova tecnologia de câmera abaixo da tela. Com pixels mínimos aplicados na parte superior do orifício da câmera, Z Fold3 apresenta uma área de visualização aumentada para que os usuários obtenham uma tela ininterrupta para seus aplicativos favoritos. Pela primeira vez na série Galaxy Z, a Samsung está trazendo sua reconhecida tecnologia da linha Note para Z Fold3 – a S Pen, para aproveitar os recursos S Pen totalmente otimizados em sua tela dobrável.

O Modo Flex permitem que você entrar em uma videochamada na tela superior do dispositivo enquanto verifica as anotações da reunião na parte inferior, além de criar um atalho e reabrir aplicativos da mesma forma mais tarde, graças ao Pareamento de Apps aprimorado. O Z Fold3 foi construído com um design mais elegante, fino e leve para uma portabilidade ainda melhor do que o Galaxy Z Fold2. Ele vem com opções em três cores atemporais: Preto, Verde e Prata.

 

Galaxy Z Flip3 5G

O Z Flip3 tem a tela externa quatro vezes maior e torna mais fácil ver notificações e mensagens sem ter que abrir o Z Flip3. Os usuários podem acompanhar sua agenda, verificar o clima e monitorar sua contagem de passos diários com os novos widgets da tela externa ou combinar o papel de parede da tela externa com seu novo Galaxy Watch4 ou Galaxy Watch4 Classic para alinhar o look. Com alguns de nossos recursos de câmera mais recentes, os usuários podem tirar selfies ainda mais impressionantes com as mãos livres usando o Modo Flex. Ou eles podem manter o dispositivo dobrado e capturar uma foto rápida – e agora, até mesmo um vídeo – direto da tela externa usando Quick Shot . É ótimo para relaxar e assistir a um vlog do YouTube ou um programa de TV sem usar as mãos. Graças aos novos alto-falantes estéreo atualizados com Dolby Atmos. Quando o dispositivo está parcialmente dobrado, o Painel do Modo Flex oferece novas maneiras de interagir com o Z Flip3, movendo o vídeo para a metade superior da tela e os controles do programa, como brilho e volume, para a parte metade inferior.

Com um design elegante e recursos premium, tem quatro cores da moda – Creme, Verde, Violeta e Preto – além de novas e estilosas capas com anel e alças14 que tornam ainda mais fácil segurar e dobrar o smartphone. Além de cores exclusivas, como Gray, Pink e White.

 

Galaxy Buds2

O Galaxy Buds2 foi projetado para ser usado durante todo o dia e oferecer qualidade de som premium. Tanto para ouvir música, quanto participar de uma chamada de conferência, os alto-falantes dinâmicos bidirecionais oferecem notas agudas nítidas e claras e graves profundos, enquanto o Cancelamento Ativo de Ruído ajuda a bloquear ruídos indesejados. Se você precisa ouvir o que está ao seu redor, basta sintonizar novamente com três níveis de som ambiente ajustáveis20. E agora sua voz ficará mais clara nas chamadas, graças a uma nova solução baseada em aprendizado de máquina que filtra uma variedade de ruídos de fundo.  Galaxy Buds2 são os menores e mais leves fones de ouvido da Samsung, para um ajuste mais perfeito. Escolha entre quatro cores: preto, branco, verde e violeta.

 

Galaxy Watch4 e Galaxy Watch4 Classic

O Galaxy Watch4 está equipado com o inovador sensor BioActive da Samsung, que possui um design menor e mais compacto que não prejudica a precisão da medição. Este novo sensor 3 em 1 usa um único chip para operar com precisão três poderosos sensores de saúde – Optical Heart Rate (Frequência cardíaca óptica), Electrical Heart (Cardíaco elétrico) e Bioelectrical Impedance Analysis, (Análise de impedância bioelétrica) – para que os usuários possam monitorar sua pressão arterial, detectar um batimento cardíaco irregular de AFib e medir o nível de oxigenação sanguínea e, pela primeira vez, calcular sua composição corporal. Seu smartphone compatível detecta os sons de seus roncos, enquanto seu smartwatch mede o nível de oxigênio no sangue quando você dorme. No lançamento, a variante de 40 mm estará disponível em Preto, Prata e Rosé, enquanto a variante de 44 mm será oferecida em Preto, Prata, e um sofisticado Verde. Para quem procura um smartwatch premium e atemporal com nossa coroa giratória favorita dos fãs, o Galaxy Watch4 Classic virá nas versões Bluetooth e LTE e estará disponível em variantes de 42 mm e 46 mm nas cores Preta e Prata.

Os lançamentos já estão disponíveis para pré-venda em mercados selecionados e disponibilidade no varejo.

 

Ação especial

Aqueles que comprarem um dos nossos novos smartwatches entre 15 de setembro e 3 de outubro, ganham um Galaxy Buds Live ou Galaxy Buds+ para completar seu ecossistema Galaxy. Consulte a promoção na loja online Samsung.

No período de 15/9/2021 a 03/10/2021 o seu smartwatch novo ou usado poderá valer desconto na compra de um novo Galaxy Watch4 e Galaxy Watch4 Classic. Consulte o regulamento e lista de produtos participantes em nosso site //www.samsung.com/br/trade-in/.

Oferta especial: Aqueles que comprarem o Galaxy ZFold3 5G de 16 de setembro até o dia 10 de outubro ganharão1 um Galaxy Watch4, disponível nas cores Preto, Prata e Verde, ou Watch4 Classic, disponível nas cores Preto e Prata, e mais um Galaxy Buds2, disponível nas cores Creme, Verde, Violeta e Preto. É só se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 8 de outubro até 31 de outubro de 2021.

Já aqueles que optarem por um Galaxy ZFlip3 5G ganharão1 um Galaxy Watch4, disponível nas cores Preto, Prata e Verde. Para resgatar o presente basta também se cadastrar no site Samsung Para Você de 08 a 31 de outubro.

A partir do dia 01 de outubro, os consumidores que compraram o Galaxy Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G, no período da pré-venda, começarão a receber ou retirar os produtos de forma antecipada, conforme disponibilidade de estoque.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil