20ª edição ‘Casar.com’

Que comecem os casamentos! A pandemia foi causa do adiamento de muitos casamentos em 2020 e 2021 e, que agora em 2022, voltaram com tudo, juntamente com o Evento Casar. Com.

O hypado evento que conta com badalados fornecedores do mercado de casamento apresenta sua 20ª edição em São Paulo, trazendo as principais novidades e tendências do setor, com o propósito de ajudar a tornar todas as ideias e sonhos em realidade e transformar o casamento de tão especial à perfeito, quanto possível.

Os casais de plantão poderão conferir a grande variedade de expositores disponíveis no evento que acontece no Shopping JK Iguatemi. São quatro dias onde os casais terão a oportunidade de organizar e planejar todos os aspectos do seu casamento de uma maneira fácil em apresentações incríveis.

Na programação, estão confirmados os bate papos com Carol Celico (Influenciadora digital), Chris Ayrosa (decoradora), Edda Ugolini (Boutique de 3 – assessoria), Flávia Queiroz (blog Noiva Ansiosa) e Joyce Kitamura (influenciadora digital); além dos desfiles da Flayza Vieira, Danna Morikawa e Alessandra Cazzaro.

O coquetel do Casar.com contará com uma atração exclusiva: Lethicia Bronstein, estilista reconhecida pela criação de peças exclusivas para atrizes, modelos, cantoras e importantes personalidades do cenário atual, abrirá os desfiles do evento com seus icônicos vestidos.

Vestido de noiva inspirado na ilha de Curaçao e criado ao vivo na passarela no corpo da apresentadora Luciana Gimenez; remédio contra ressaca; e papel do convite de casamento plantável (nasce manjericão). Mas se o casal é fã de balada, música é colocada na aba do envelope. Além de poder degustar o melhor dos buffets.

Os casais de plantão poderão conferir a grande variedade de expositores disponíveis no evento que acontece no Shopping JK Iguatemi. São quatro dias onde os casais terão a oportunidade de organizar e planejar todos os aspectos do seu casamento de uma maneira fácil em apresentações incríveis.

 

CASAR .COM

Os ingressos já estão à venda no site
O 2º lote, com o valor de R$ 100,00, é válido até dia 25 de maio.

 

Dias e Horários:

  • 26 a 28 de maio – 14h às 21h
  • 29 de maio – 14h às 20h

* a bilheteria encerra 1h antes do fechamento do evento

 

Local:
Shopping JK Iguatemi – 3º. Piso – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041

 

Ingressos on-line:
Para comprar, acesse: casarpontocom

 

Confira o *line up do Casar.com:

  • Quarta-feira, dia 25 de maio
    17h – Desfile Lethicia Bronstein (apenas convidados)
  • Quinta, dia 26 de maio
  • 18h – Desfile Débora Mangabeira
  • 19h30 – Desfile Flayza Vieira
  • Sexta, dia 27 de maio
  • 18h30 – Desfile Danna Morikawa e Ale Cazzaro
  • Sábado, dia 28 de maio
  • 19h – Desfile especial: Flayza Vieira + Tonanni
  • Domingo, dia 29 de maio
  • 19h – Desfile White Hall

 

*Para inscrição nos desfiles basta acessar o site //eventos.casar.com.

Além dos desfiles, programação de workshop disponível durante o evento.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil