“Adão Negro” estreia nos cinemas

O longa é bem diferente do que vimos nos últimos lançamentos, efeitos especiais de impacto e uma alusão ao anti-heroi, certo ou errado. É estrelado por Dwayne Johnson e dirigido por Jaume Collet-Serra (“Jungle Cruise”) traz o veterano Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone. Além de uma participação especial de Viola Davis e uma “visita surpresa” nos créditos do filme.

O diretor do longa, Jaume Collet-Serra, compartilhou como foi sua chegada ao universo DC. “Os personagens que andam nessa linha tênue entre fazer a coisa certa e fazer o que precisa ser feito me atraem, e imediatamente vi um personagem muito semelhante àqueles que, quando o sistema falha, são capazes de fazer justiça de maneira que outras pessoas não conseguiram. Eu não tinha visto muito disso no mundo dos super-heróis, o que foi muito empolgante para mim”, contou o diretor.

 

Sinopse:
Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Confira o trailer:

Adão Negro, distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, tem estreia prevista para 20 de outubro de 2022 nos cinemas e salas IMAX de todo o Brasil.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil