Flávia Alessandra e Otaviano Costa: sócios da Royal Face

O casal, adepto de cuidados estéticos, tornou-se sócio, além de embaixadores, da Royal Face, maior rede de clínicas de harmonização facial do Brasil. A sociedade foi oficializada durante coquetel e coletiva de imprensa no Rosewood Hotel, em São Paulo.

A rede que possui 191 unidades espalhadas pelo Brasil, prevê 159 novas unidades e faturamento superior a 300 milhões de reais até o fim deste ano.

Seguindo a tendência mundial de multiplicar as oportunidades de negócios utilizando a potência das celebridades, a primeira parceria de negócio traz a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passam a compor o conselho de marketing e estratégia da rede, trazendo uma bagagem de mais de 30 anos de relacionamento com o público brasileiro, seja no entretenimento, como na comunicação e marketing.

A integração dos artistas faz parte da nova linha estratégica da marca que pretende chegar em 350 lojas comercializadas até o fim de 2022. A Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, como toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação e bioestimulador de colágeno, além de microagulhamento, lipo de papada, entre outros, com os mais renomados produtos do mercado.

O casal decidiu entrar no negócio por acreditar que a beleza pode e deve ser acessível a todos. “Me aproximar de empresas para me realizar em caminhos que ainda não trilhei, foi um dos motivos que me conectou à Royal Face. A marca ajuda as pessoas a alcançar a autoestima de maneira consciente e com resultados naturais, e isso simboliza o que eu acredito”, diz Flávia Alessandra. “Temos certeza de que a performance é muito melhor, tanto para a marca como para o cliente, quando nos veem juntos, empreendendo, criando e inspirando toda a equipe de forma orgânica. E isto vai com certeza potencializar toda comunicação, posicionamento de marca e expansão que tanto desejamos”, afirma Otaviano Costa.

Assim como Flávia e Otaviano, a Royal Face acredita que a procura por procedimentos estéticos para melhorar a autoestima deve ser algo que transforme a vida das pessoas. “Oferecemos não só procedimentos modernos e eficazes, mas também um atendimento personalizado, humanizado, e assim realizamos sonhos, trazendo beleza, juventude e autoestima para as pessoas”, afirma a cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, fundadora da rede e responsável pela democratização ao acesso dos tratamentos estéticos.

Rodrigo Boreli (CEO da Royal Face), Jeferson Fusaro (Sócio), Andrezza Fusaro (Sócia fundadora da Royal Face) Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Mauri Torres( Sócio) e Rodolfo Alves (Sócio)

“Temos muito o que aprender e muito trabalho para colocar em prática. A parceria com o casal é a realização de muitos projetos que representam o propósito da Royal Face, que é o de transformar a vida de investidores, colaboradores, fornecedores e clientes”, finaliza o CEO da Royal Face, Rodrigo Boreli.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil