Hiu Hotel Juquehy

Em uma das praias mais badaladas do litoral norte, o Hiu Hotel apresenta o conceito hotel boutique. A 154 km da capital, Juquehy tem areia branca fininha e mar calmo e cristalino, com trechos preservados de Mata Atlântica. A praia de pouco mais de três quilômetros de extensão é sossegada, frequentada por casais, famílias e surfistas em busca de boas ondas.

O hotel oferece suítes amplas, que podem ter entre 74 m2 e 24 m2. São 17 acomodações, projetadas especialmente para adultos e casais, divididas em oito categorias. Todas elas possuem cama queen-size, menu de travesseiros, mini bar, wi-fi free, TV em led com canais a cabo por fibra ótica e amenidades de banho francesas L’Occitane ou Damana. As suítes maiores têm ducha dupla e banheira no quarto.

Distribuídas em dois andares, as suítes Hiu se estendem em torno da piscina azul-celeste, super iluminada à noite. Além da piscina, com serviço de bar e gazebos para relaxar, a infraestrutura tem o Spa L’Occitane, com diversas massagens e tratamentos revigorantes. O menu wellness inclui um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, para que os hóspedes possam relaxar logo na chegada ou ao longo da estadia.

O hotel criou também um serviço de praia exclusivo que inclui espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento estendido até a praia com garçom. Embora o mar fique a 150 metros, o hotel disponibiliza ainda um carrinho de golf, o “Canarinho”, que pode ser solicitado via WhatsApp, também para os passeios noturnos no centrinho.

Fotos: Roberto Ibrahim

Para tornar a experiência no Hiu Hotel ainda mais exclusiva, ao confirmar a reserva, antes do check-in, os hóspedes podem customizar o mini bar (incluso na diária), com as bebidas favoritas, escolhendo a marca da cerveja e da água, por exemplo. O café-da-manhã também pode ser personalizado de acordo com preferências e eventuais restrições alimentares.

Com todas as comodidades e confortos contemporâneos, alinhados aos rígidos protocolos de segurança da pandemia, o Hiu eleva a experiência do hóspede, de modo que ele só se preocupe em relaxar e desfrutar máximo da estadia. Oferece também atividades esportivas e experiências.

 

Hiu Hotel Juquehy

R. Argemiro Amâncio dos Santos, 263 – Praia de Juqueí, São Sebastião – SP

Telefone: (11) 93771-3001

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil