“Ingresso para o Paraíso” nos cinemas

Estreia amanhã (dia 7) nos cinemas brasileiros, “Ingresso para o Paraíso”, comédia romântica que conta a história de um ex-casal unido novamente Com Julia Roberts e George Clooney, o filme traz a dupla na missão de impedir que sua filha apaixonada cometa o mesmo erro que eles cometeram uma vez.

Dirigido por Ol Parker (“Mamma Mia! Here We Go Again”), o filme é produzido por Tim Bevan (“A Garota Dinamarquesa” e “O Destino de Uma Nação”) e Eric Fellner (“A teoria de Tudo” e “Os Miseráveis”).

Vencedores do Oscar, a dupla volta à telona como David e Georgia, um casal divorciado reunido novamente graças a uma missão em comum. Eles querem impedir sua filha, completamente apaixonada, de cometer o mesmo erro deles no passado – se casar.

Photo Credit: Universal Pictures

O elenco traz também Kaitlyn Dever (Fora de Série) como Lily, a filha de David e Georgia; Billie Lourd (Fora de Série), como a melhor amiga de Lily, Wren; Maxime Bouttier (Meet Me After Sunset), como o novo noivo de Lily, Gede; e Lucas Bravo (o inédito Sra. Harris vai a Paris), como o namorado mais novo da Georgia, Paul.

Confira o trailer:

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil