“NÃO SE PREOCUPE, QUERIDA”

“O novo thriller psicológico da Warner Bros. Pictures dirigido por Olivia Wilde e estrelado por Florence Pugh e Harry Styles já está nos cinemas.

O longa conta a história de Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles), um casal que tem a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias na década de 1950. A vida de todos parece perfeita, mas quando algumas questões começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode deixar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Victory e por quê.

Enquanto os maridos passam o dia todo na sede do Projeto Victory, ocupados com o “desenvolvimento de materiais de tecnologia de ponta”, suas esposas — incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Gemma Chan) — passam seu tempo desfrutando da beleza, do luxo e da libertinagem da comunidade. A vida é perfeita, com as necessidades de todos os residentes atendidas pela empresa, que apenas lhes pede em troca a discrição e o compromisso incondicional com o Projeto Victory.

Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Victory e por quê. Mas quanto ela está disposta a perder para expor o que realmente acontece naquele paraíso?

 

 Confira o trailer:

 

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil