The Freestyle – projetor Smart Samsung

A novidade promete agitar o mercado brasileiro, principalmente as gerações Z e millennial, mas também será alvo de desejo da geração X, profissionais de vários seguimentos, seja para o dia a dia – em casa ou viagens – ou uma apresentação de trabalho.

O dispositivo portátil de apenas 830 gramas – corpo cilíndrico com toque emborrachado, design moderno e hastes para rotacionar a projeção em 180º – promove experiência de uma TV gigante em qualquer lugar, seja dentro ou fora de casa, reproduzindo uma tela de até 100 polegadas.

 

Recursos para reproduzir imagens em qualquer lugar

Com recursos de proporção, foco e nivelamento automáticos através de uma configuração fácil e instantânea, que permitem o ajuste da projeção em qualquer superfície e ângulo, para exibir uma imagem em alta definição (FHD) sempre nítida, reta em 90º e em formato 16:9. O tamanho da tela pode ser definido pelo consumidor conforme sua necessidade, com a possibilidade de gerar imagens de 30 a 100 polegadas, e a distância que ele fica da parede é o fator determinante para se ter uma tela maior ou menor. Ao projetar grandes polegadas, ainda é possível reduzir manualmente o tamanho da tela em até 50%.

Além disso, proporciona a experiência de uma Smart TV, basta conectá-lo na internet para acessar conteúdos via plataforma Tizen, como apps de streaming e música, de forma simples e rápida. Através do SmartThings, toda conexão entre TV e Smartphone também é possível, como espelhamento, Casting, Samsung Dex, Tap View, incluindo a compatibilidade com dispositivos móveis Android e iOS, além de outros aparelhos do ecossistema Samsung. Tudo para reforçar a versatilidade dessa solução exclusiva.

O aparelho também conta com um som premium 360°, que preenche o ambiente com som vindo de todas as direções. Tudo isso sem distorção para uma experiência imersiva, mas caso queira potencializar o som é possível conectar o The Freestyle por bluetooth com uma caixa de som acústica, como uma Sound Tower da Samsung MX-T55, ou uma Soundbar HQ-Q600A. Tem até a possibilidade de você controlar o som por voz, já que o The Freestyle é compatível com múltiplos assistentes já em português, como Bixby e Alexa, sem precisar do controle remoto (Hands-free).

Compatível com carregador portátil, os usuários podem levá-lo para qualquer lugar, seja em passeios, viagens, acampamentos e muito mais. The Freestyle também é plug and play, funcionando conectado a uma tomada e ao wi-fi.

Entre outras funções, The Freestyle também fornece efeito de iluminação graças ao seu modo ambiente, com a tampa de lente translúcida, capaz de transformá-lo em uma luminária criativa.

O preço sugerido do produto é de R$6.999,00 e as vendas terão início a partir de maio nos principais varejos do Brasil em uma ação de lançamento e uma oferta especial para os primeiros compradores.

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil