Baile da Vogue 2023

A 18ª edição do Baile da Vogue, realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, recebeu celebridades e teve Ludmilla, DJ Pedro Sampaio, o cantor Silva e a bateria da Grande Rio que animaram a noite dos convidados.

O evento de carnaval mais fashionista do calendário foi apresentado por Mônica Martelli e Jonathan Azevedo.  Entre as celebridades presentes, estavam Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Déborah Secco, Carol Bassi, Fernanda Motta, Giovanna Lancellotti, Henri Castelli, Elisa Zarzur, Juliana Paes, Lore Improta, Luiza e Yasmin Brunet, Mariana Ximenes, Chay Suede, Laura Neiva, Thelma Assis, Vanessa Giacomo entre outros. A atriz norte-americana Barbie Ferreira, estrela da série Euphoria, também esteve na festa de carnaval.

Para 2023, o tema escolhido foi “Sonho de uma noite de verão” e a cenografia guiou os convidados em uma experiência potente, otimista e quente através da decoração da festa, que se dividia em 5 espaços. O lúdico direcionou também as roupas, penteados e maquiagens dos convidados, que encheram de cor o red carpet do evento. Nesta edição, a proposta da Vogue foi trazer leveza para 2023, brincando com a fantasia e provocando a imaginação.

Créditos: Leca Novo, Roberto Filho, Fabio Cordeiro e Fernando Tomaz

Publicado por:

Foto de Adriana Mingorance
Revista
Flashes & Fatos
SP Brasil